Um homem foi preso em flagrante na noite da ultima terça-feira (22), acusado de esfaquear a sua companheira durante uma discussão no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso que aconteceu na Rua Bem-te-vi mobilizou equipes da ROCAM, GATI, e GT Operações do 24º BPM.
De acordo com a ocorrência, o efetivo do GATI se encontrava na UPA 24h para realização de um exame traumatológico quando foi informado pela central do batalhão sobre a entrada de uma mulher ferida por arma branca, com perfuração no tórax. Após constatar a veracidade dos fatos e com base nas informações de uma testemunha, as equipes policiais seguiram até o endereço do crime.
No local da ocorrência, o suspeito foi localizado e assumiu a autoria da agressão. Ele relatou que o crime ocorreu após um desentendimento enquanto ambos consumiam bebida alcoólica.
Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, junto com a arma utilizada na agressão, para os procedimentos legais ficando a disposição da justiça.